ANUNCIANTES

Criminosos armados amarram trabalhadores e roubam trator e caminhonete da prefeitura de Jaguarari


Criminosos armados com pistolas renderam e amarraram os pés e mãos de sete trabalhadores e roubaram um trator, uma caminhonete pertencente a prefeitura de Jaguarari, além de dinheiro e combustível. O fato aconteceu entre às 18h de quarta-feira (06/04) e 02h da madrugada de quinta-feira (07) em uma casa localizada na Fazenda Adutora, estrada do distrito de Abóbora, zona rural de Juazeiro-BA.

De acordo com informações, a princípio havia três pessoas na casa, quando chegaram dois homens no local pedindo água e informando que o carro deles tinha quebrado. No momento que um dos trabalhadores foi buscar água, os indivíduos sacaram as armas e anunciaram o assalto e amarraram os pés, mãos e colocaram um pano no rosto das vítimas. Em seguida outros quatro trabalhadores que chegavam na propriedade também foram rendidos e amarrados. Depois chegaram mais criminosos.

Após os criminosos levarem o trator e a caminhonete Ford Ranger, os outros indivíduos permaneceram no local por alguns minutos, e antes de fugirem ameaçaram as vítimas, em seguida entraram em um veículo e se evadiram do local tomando destino ignorado. Cerca de trinta minutos após a fuga dos bandidos, as vítimas conseguiram se soltar, em seguida saíram em busca de socorro, e após andar a pé por aproximadamente dez minutos chegaram em uma residência e pediram para o dono da casa ligar para a Polícia Militar. A PM chegou minutos depois e realizou diligências no intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário