ANUNCIANTES

Casal é morto a tiros em Juazeiro


Crime aconteceu na terça-feira (5), na BA-210; outro homicídio no mesmo dia e polícia já registrou quase 40 mortes violentas no município em 2022.

Um casal morreu depois de ser baleado enquanto transitava a bordo de uma motocicleta, em um trecho da BA-210, em Juazeiro, no norte da Bahia. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (5), nas imediações do conjunto residencial Doutor Humberto Pereira Martins.

As vítimas foram identificadas como Carlos Alexandre Matos e Taislane Machado da Silva. Segundo informações da Polícia Civil, ambos foram atingidos por vários disparos de arma de fogo e morreram no local.

Equipes da Polícia Técnica fizeram perícia na área onde os dois foram encontrados e levaram os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, que foram liberados no mesmo dia. Não há informações sobre velório e enterro dos mortos.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Juazeiro e será investigado. Até o momento, não há pistas da autoria ou motivação do crime.

Ainda na terça-feira, um homem foi morto a tiros no Residencial São Francisco, na Rua Antônio Conselheiro. Segundo a polícia, Lucien Santos da Silva, de 43 anos, estava com uma criança no colo e conversava com uma mulher, quando homens armados chegaram ao local.

Os suspeitos pediram para que ele entregasse a criança à mulher e atiraram nele. Lucien tentou correr, mas foi atingido e morreu no local. Os homens fugiram em um carro que os esperava próximo ao local do ataque.

O caso também foi registrado na Delegacia de Homicídios de Juazeiro, que ainda não tem detalhes da autoria e motivação do crime.

De acordo a Polícia Civil de Juazeiro, de 1º de janeiro até 5 de abril deste ano, 39 mortes violentas foram registradas no município, o que equivale a um registro a cada dois dias e meio.

Fonte: G1 Bahia


Nenhum comentário