ANUNCIANTES

Policia Militar de Jaguarari tem novo comandante


A Terceira Companhia de Polícia Militar, responsável pelo policiamento do município de Jaguarari, tem novo comandante. O capitão PM Crishwelber é o novo chefe dos policiais militares da companhia, ele assume o comando no lugar do Capitão Wilton Panta.

Com quase 19 anos de serviços prestados ao povo baiano, o Capitão Crishwelber tem vasta experiência, passando por várias cidades e funções distintas em sua carreira. Segundo o oficial a prioridade será a sede do município bem como a zona rural.

Em relação aos crimes mais comuns no município, a exemplo: tráfico de drogas, violência doméstica, poluição sonora, o Capitão disse estar catalogando esses e outros crimes e tentar identificar os infratores. "Estamos catalogando esses crimes, tentando identificar as pessoas que praticam esse tipo de crime aqui na cidade e também na zona rural, diante deste catalogo dessas pessoas, nós estamos com banco de informações, banco de dados para que o planejamento que estamos trabalhando possa executar da melhor forma para tentar dirimir essas situações e diminuir a violência no nosso município". 

O comandante convidou a população para participar da rede ativa de informações, que será utilizada para denunciar crimes de forma sigilosa. "A rede ativa de informações, onde você cidadão, onde você cidadã poderá participar denunciando, o telefone é (74) 99969-9091, para que você possa denunciar qualquer tipo de crime, e outra é sigilosa, toda informação repassada para gente é totalmente sigilosa, então a população contribui com a gente que é o primeiro passo para que a gente possa realmente exercer e fazer o policiamento acontecer nessa cidade."

Portal Jaguarari

Desejamos ao Capitão Crishwelber êxito no seu comando e em suas ações em prol da sociedade.

Nenhum comentário