ANUNCIANTES

Jaldo Rodrigues lança primeiras canções solo

 

O cantor Jaldo Rodrigues acaba de dar o início oficial na sua carreira solo. Após mais de uma década, ele se despediu de sua antiga banda e já iniciou esse novo ciclo com o lançamento de seus novos trabalhos. 

Acabam de chegar às plataformas de streaming de áudio e vídeo suas duas primeiras faixas. Uma delas é um pout pourri com mix de canções que marcaram esses anos de carreira do artista e a outra é uma música inédita, autoral, batizada de Jequiti. “A emoção desse momento é indescritível! Foram muitas semanas trabalhando na pré-produção e gravação de todo esse novo conteúdo; tudo com muito carinho e cuidado para o público.

 Espero que todo mundo acompanhe e curta”, conta Jaldo. Além dessas duas primeiras faixas estarem disponíveis nas plataformas musicais (https://www.suamusica.com.br/jaldo/jaldo-rodrigues-inconfundivel-2022), elas estão também no canal do cantor no YouTube, no formato clipe (https://www.youtube.com/watch?v=IAbuaYdydK0 e https://www.youtube.com/watch?v=qxgzdhJASMw ). E as novidades não param por aí. Jaldo já está na regressiva para seu primeiro show da carreira solo, que será no dia 12 de março, sábado, em Gandu (Bahia), na mesma noite e palco em que se apresenta o cantor Tayrone. 

Além de tudo isso, o artista já está produzindo mais músicas e promete novos lançamentos após o Carnaval, em outras datas a serem divulgadas.

Nenhum comentário