ANUNCIANTES

Jaguarari: Operação Cidade Silenciosa da PM realiza apreensão de motos com descargas alteradas

 


A Terceira Companhia de Polícia Militar lançou, oficialmente, nessa sexta-feira, dia 25 de fevereiro, por intermédio do seu Comandante, o Cap PM Crishwelber, a Operação Cidade Silenciosa. A Operação visa reprimir abusos praticados, em número crescente, na cidade de Jaguarari, Distrito de Pilar e toda Zona rural pertencente ao município, no tocante à perturbação do sossego alheio. O enfrentamento aos infratores da legislação ambiental será desenvolvido por meio de operações integradas, envolvendo as Guarnições de serviços ordinário e extraordinário, com apoio da Companhia Especial Tático Operacional do Sexto Batalhão. Serão fiscalizados bares, restaurantes, residências, som automotivos e motocicletas com descarga alteradas, objetivando alcançar os praticantes da desordem e encaminhá-los à Justiça.

Ainda serão realizadas palestras sobre as legislações que tratam da perturbação do sossego alheio. Paralelo às operações, comissões envolvendo Gestor Público, Câmara de vereadores Ministério Público, Judiciário, Polícia Civil, Conselho Comunitário de Segurança Pública, impressa e  Sociedade em geral estarão reunidas para avaliações dos resultados e para, se for o caso, mudar ou ampliar as estratégias.

Na manhã desta segunda-feira, a Operação Cidade Silenciosa foi ampliada com a operação Força Total da PMBA, ampliando as ações ostensivas, preventivas e repressivas de forma a potencializar o policiamento e as operações policiais já em andamento, fomentando a segurança no estado. Também está previsto policiamento em áreas específicas e o cumprimento de mandados de prisão, abordagens a pessoas, veículos e ônibus, além de paradas em pontos estratégicos nos principais corredores de tráfego e blitzes nas rodovias estaduais.


Fonte: ASCOM 3 CIA.

Nenhum comentário