ANUNCIANTES

Polícia Militar realiza campanha 'Força Solidária' para arrecadação e doação de alimentos; saiba como doar em Jaguarari e Pilar

A Polícia Militar da Bahia através de seu comandante geral Coronel Paulo Coutinho e do comandante do 6º Batalhão Ten. Cel. Jamerson lançou na última quarta-feira (04/06), a Campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, denominada "Força Solidária”, em todas unidades polícias do estado, e em Jaguarari não será diferente.

No município de Jaguarari, a 3ª Companhia, veiculada ao 6⁰ Batalhão, está disponibilizando pontos de arrecadação na sede da Companhia em Jaguarari na Rua José Amaro e no 2⁰ Pelotão do distrito de Pilar, o cidadão também pode solicitar a parada da viatura durante o patrulhamento e contribuir com seu gênero alimentício. 

"Essa campanha tem como objetivo primordial acalentar na verdade as famílias e as pessoas que mais foram afetadas com essa crise pandêmica a qual atingiu nossa economia e algumas famílias realmente ficaram em situações de emergência e o objetivo dessa campanha é alcançar em alguma forma de ajuda essas pessoas que mais precisam. Contamos com a colaboração de todo cidadão da cidade de Jaguarari", disse o Tenente Wilton Panta, comandante substituto da 3ª Companhia.

A "Campanha Força Solidária" seguirá até o dia 25 de agosto, data em que é comemorado o Dia do Soldado. 

Fonte: Portal Jaguarari

Nenhum comentário