ANUNCIANTES

Polícia Civil prende em flagrante autores de furto de patrimônio da rede ferroviária federal em Juazeiro (BA)

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro capturaram em flagrante, na última quarta-feira (23), um homem que estavam recolhendo pedaços de ferro dos trilhos da Rede Ferroviária Federal. Eles estavam na companhia de mais três indivíduos, que conseguiram fugir, e um adolescente, que foi apreendido. 

Quando as equipes da Polícia Civil chegaram, eles estavam retirando as travas e pinos dos trilhos. Às margens da via férrea, já havia sido colocado parte do produto do furto. Foram apreendidos cerca de 600 kg de ferro, que, segundo as investigações, seriam vendidos em proveito do grupo criminoso. Ainda de acordo com a DRFR de Juazeiro, o quilo do item custa R$ 2 no mercado ilegal da região. 

O homem de 53 anos, preso por furto qualificado e corrupção de menores, afirmou à Polícia que recebeu R$ 70 pela prática do crime, em regime de diária, de um dos homens que fugiu – apontado como líder do grupo. Com os suspeitos, foram apreendidos ainda um automóvel Ford Ecosport e um reboque que eram usados para transportar o material. 

O adolescente e o homem foram submetidos a exames de lesão corporal e, em seguida, ficaram à disposição do Poder Judiciário. 

Ascom-PC/Felipe Paranhos

Nenhum comentário