ANUNCIANTES

Homem suspeito de matar companheira na frente do filho em Sobradinho é preso em Juazeiro

Investigado por assassinar a companheira, Mislene Limoeiro Souza, de 34 anos, em janeiro deste ano, um homem, de 39, teve a prisão preventiva cumprida, nesta segunda-feira (21), na 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada na cidade de Juazeiro, no Norte da Bahia. 

A coordenadora da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes de Sá, explica que conforme foi apurado nas investigações, o homem desferiu golpes de faca contra a vítima depois de uma discussão, na residência da família, em Sobradinho. 

“Ele a atacou na presença dos filhos e a mulher caiu ferida na frente do garoto de 12 anos, no sofá da sala”, detalhou a delegada. O homem, considerado foragido desde o dia do crime, foi submetido ao exame de lesões corporais e deve ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro. 

O Código Penal Brasileiro estipula a reclusão de 12 a 30 anos por feminicídio. “Já existe agravante no caso do crime ser cometido na presença de descendente ou de ascendente da vítima”, acrescentou a coordenadora. 

Ascom-PC

Nenhum comentário