ANUNCIANTES

Bombeiros do 5º e 4ºGBMs retiram corpo de mulher preso nas ferragens após acidente na BR 101, na Bahia

Equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM/Ilhéus) com o apoio da guarnição do 4ºGBM/Itabuna resgataram, nesta quinta-feira (3) o corpo de uma pessoa que estava presa nas ferragens após acidente veicular na BR 101, nas proximidades do Posto Santo Antônio. 

Para a extração, os bombeiros seguiram todos os protocolos de segurança desligando o cabo da bateria do veículo, para início do desencarceramento com rebatimento do teto e extricação veicular para retirada da vítima. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos legais. 

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os motoristas sobre os cuidados no trânsito. Respeitar o limite de velocidade, utilizar o cinto de segurança, assim como evitar ultrapassagens em locais proibidos devem ser seguidos. Dessa forma é possível evitar esse tipo de acidente.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher, identificada como Elba Silva, estava em um carro de placa da cidade de Ipiaú e saiu da pista no km 464.

Com informações da Ascom CBMBA 

Nenhum comentário