ANUNCIANTES

Caso Beatriz: Programa Domingo Espetacular, TV Record, revela nova imagem do suspeito de ter matado a criança

O Programa Domingo Espetacular, TV Record, em reportagem exibida neste domingo (30), sobre a investigação do assassinato da menina Beatriz Mota, 7 anos, ocorrido no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, revelou uma nova imagem do suspeito de ter matado a criança. 

A composição de imagem vídeo digitalizada do suspeito foi elaborada por peritos norte americanos, e a família da criança já pediu ao Governo de Pernambuco autorização para divulgá-la junto ao Disque-denúncia. “Nossa esperança de achar o assassino da minha filha aumentou com esta nova imagem, bem mais próxima do real. Foi elaborada por profissionais de altíssima competência técnica e recursos tecnológicos, extremamente fundamentais para solução do crime. Se alguém tiver alguma informação, entre em contato com (81) 982564545, ou com o disk-denúncia. A recompensa oferecida é de 30 mil reais”, afirmou Lucinha ao PNB. 

Um comerciante que trabalha próximo ao colégio onde Beatriz Mota foi assassinada, e que viu o suspeito no dia do crime, rondando a área próxima a instituição escolar, reconheceu o homem pela nova imagem apresentada pelo programa da Record. 

A reportagem exibida no Domingo Espetacular contou com a colaboração, na produção local, da jornalista Sibelle Fonseca e do cinegrafista Ailton Nery, do Portal Preto No Branco. 

Beatriz Mota, 7 anos, foi assassinada com 42 facadas durante a festa de formatura da irmã, no dia 10 de dezembro de 2015 . Quase seis anos depois, a polícia pernambucana não conseguiu chegar ao autor ou autores do bárbaro crime, e se desconhece a motivação. 

Peritos americanos 

Lucinha Mota, mãe de Beatriz, solicitou ao Governo do Estado de Pernambuco que estabeleça um contrato de cooperação entre peritos americanos e a Polícia Civil para investigação do crime. De acordo com Lucinha Mota, o Consulado Americano enviou no dia 09 de setembro de 2020 uma notificação ao Governo de Pernambuco, solicitando a participação dos peritos no inquérito, mas até o momento não houve respostas.

Fonte: Preto no Branco

Nenhum comentário