ANUNCIANTES

Ages está com inscrições abertas para vestibular e transferência

A pandemia de Covid-19 não precisa ser um impeditivo para que as pessoas realizem seu sonho de ingressar no ensino superior. Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que o trabalhador com curso superior ganha em média 220% mais se comparado àqueles que não têm graduação. Assim, fazer uma faculdade é um desejo de boa parte das pessoas que começa sua vida profissional ou almejam novas oportunidades. E esse sonho, já pode começar a ser realizado ainda este ano. A Ages está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre de 2021, oferecendo bolsas de até 100% para os estudantes.

As provas acontecem no dia 30 de maio, das 10h às 18h, exclusivamente no formato digital. Os interessados podem se inscrever até o dia 30, pelo site ages.edu.br/vestibular, ou pela Central de Vendas, pelo telefone (75) 4020-2340. Os candidatos concorrem a bolsas de até 100% durante todo o curso, exceto para o curso de Medicina.


Para quem está hoje em outra instituição e deseja ingressar através da transferência, este processo também está aberto na Ages, com bolsas de até 50% durante todo o curso, exceto para o curso de Medicina. Informações podem ser obtidas no link https://ages.edu.br/transferencia.


Outro diferencial oferecido pela Ages para quem quer ter acesso ao ensino superior é o horário alternativo, que possibilita aos alunos estudarem de quinta a sábado, com a mesma qualidade, vivência e matriz curricular do horário noturno. O horário alternativo é uma oportunidade para os estudantes que moram nas cidades vizinhas das unidades e que muitas vezes não conseguem acompanhar as aulas diariamente.

Qualidade reconhecida

 

Em 2021, pelo segundo ano consecutivo, a Ages foi considerada o segundo melhor centro universitário privado da Bahia, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), que abrangeu 2.070 instituições em sua avaliação. 

A Ages hoje faz parte da Ânima Educação, um dos maiores ecossistemas educacionais do Brasil, e atua no interior no estado, colaborando para a disseminação do ensino superior em regiões distantes da capital. A instituição está presente em seis municípios, cinco deles na Bahia: Irecê, Jacobina, Senhor do Bonfim, Paripiranga e Tucano. Além disso, a Ages tem uma unidade na cidade sergipana de Lagarto.

Serviço:

O que: Vestibular Ages

Quando: 30 de maio, 10h às 18h, exclusivamente no formato digital

Inscrições: pelo site ages.edu.br/vestibular, ou pela Central de Vendas, pelo telefone (75) 4020-2340

Nenhum comentário