ANUNCIANTES

PM presta socorro a cãozinho abandonado amarrado no Rio Vermelho, em Salvador

Uma guarnição da 12ª CIPM foi acionada e prestou socorro a um cachorro abandonado amarrado e machucado na praia do Rio Vermelho, na manhã de quarta-feira (21), com apoio da comunidade da região, de ONGs e associações protetoras dos animais. 

Os policiais militares foram acionados pelo Cicom, por meio de uma denúncia de uma moradora da localidade. Ela informou que, segundo um pescador, o cãozinho estava machucado e foi deixado amarrado na praia para morrer. Nenhum suspeito foi encontrado. 

Consternados com a situação, todos os policiais e a comunidade dos bairros do Rio Vermelho e Ondina começaram as buscas por uma clínica que pudesse atender o cachorrinho, batizado pela guarnição de "Guerreirinho". 

Após intermédio de uma integrante de uma ONG, a guarnição resgatou o animal juntamente com a voluntária e outra testemunha até a Clínica Veterinária VitalDog, em São Cristóvão, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Inicialmente, há suspeita de um tumor em estágio avançado. Ele segue internado sob os cuidados médicos.

DCS/PMBA

Nenhum comentário