ANUNCIANTES

Governo do estado entrega cinco novas viaturas para região norte

O Governo do Estado da Bahia fez a entrega de cinquenta (50) novas viaturas à Polícia Militar da Bahia (PMBA), nesta quinta-feira (22), em Salvador. Os veículos foram entregues durante solenidade realizada, no Centro de Operações e Inteligência - 2 de Julho, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Participaram da solenidade o Governador do Estado, Senhor Rui Costa, o Secretário da Segurança Pública, Senhor Ricardo Mandarino e o Comandante Geral da PMBA, Senhor Coronel PM Paulo Coutinho.

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, foi contemplado com cinco (05) viaturas, modelo S10, as quais foram entregues, nesta sexta-feira (23), para três Unidades Operacionais, sendo: três (03) entregues a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) / (RONDESP / NORTE); uma (01) para 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Rural e uma (01) será empregada pelo CPRN, no serviço de Coordenador de Área.

As viaturas foram entregues ao Major PM Luiz Henrique, Comandante da CIPT / Norte e ao Major PM Irlam, Comandante da 74ª CIPM, nesta tarde, na Orla II, pelo Tenente-Coronel PM Brandão Júnior, Subcomandante do CPRN. Os veículos reforçarão as ações ostensivas nas supracitadas Unidades.





PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Fonte: CPRN / ASCOM

Nenhum comentário