ANUNCIANTES

Bombeiros do 15ºGBM retiram corpo preso nas ferragens após acidente automobilístico no norte da Bahia

Nesta quarta-feira (7), equipes do 15º Grupamento de Bombeiros Militar (15ºGBM/Paulo Afonso) retiraram o corpo de uma pessoa que estava preso nas ferragens de um veículo após um acidente automobilístico na BA 210 no povoado Salgado do Benício no município de Glória. Para o desencarceramento os bombeiros utilizaram equipamentos específicos, pois é um processo que requer bastante cuidado e precisão.

A área foi isolada pelos bombeiros para salvaguardar os curiosos e o trabalho pudesse ser realizado da melhor maneira. Após a retirada, o corpo foi deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para identificação da vítima e os demais procedimentos legais. Ainda não se sabe o que motivou o acidente veicular.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os motoristas para terem atenção redobrada nas rodovias. O uso do cinto de segurança é obrigatório. Cuidado ainda com o limite de velocidade que deve ser respeitado, assim como os locais adequados para ultrapassagens.


Ascom CBMBA

Nenhum comentário