ANUNCIANTES

Senhor do Bonfim: Urbanização do Largo da Catedral e Praça Austricliano é projeto da gestão Brasileiro, diz assessoria do ex-prefeito

Ideia elaborada pelo ex-prefeito Carlos Brasileiro (PT), a obra de requalificação e urbanização dos espaços de convivência do Largo da Catedral, Praça Juracy Magalhães e Praça Austricliano de Carvalho foi concretizada na sua gestão. Todo o projeto soma mais de R$ 1,4 milhão, e será possível a execução graças à emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção (PT), confirmada em 2020. 

O projeto, elaborado pelo arquiteto André Gonçalves em 2019, consta de piso unificado e nivelado entre os três espaços. A requalificação inclui ainda novo mobiliário urbano, arborização, jardinagem e construção de uma concha. Consta ainda a implantação de um terminal de ônibus na parte superior da Praça Austricliano de Carvalho e estacionamentos. 

O ex-prefeito Carlos Brasileiro lembrou que a obra não foi iniciada no ano passado em função do período eleitoral e da desistência da empresa que venceu a licitação, sendo logo convocada a segunda colocada, que fará os serviços. “Esta é mais uma conquista da nossa gestão e que beneficiará todos os bonfinenses. A cidade ficará ainda mais bonita e acolhedora, embelezando um dos nossos cartões postais que é a Catedral do Senhor do Bonfim”, afirmou Brasileiro.

Ascom Carlos Brasileiro

Nenhum comentário