ANUNCIANTES

IBGE oferece para população de Jaguarari 32 vagas temporárias para o Censo 2021


Ótima oportunidade de trabalho para a população de Jaguarari. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu inscrições para contratar pessoas para trabalhar na coleta do Censo Demográfico 2021 em todo o país. Para Jaguarari estão sendo oferecidas 28 vagas para recenseador, 3 vagas para agente censitário supervisor (ACS) e 1 vaga para agente censitário municipal (ACM). 

INSCRIÇÕES – As inscrições devem ser efetuadas no site da CEBRASPE (www.cebraspe.org.br).
Taxa de inscrição para ACM e ACS é de R$39,49 e para recenseador R$25,77. As taxas poderão ser pagas pela internet ou em qualquer banco. 

PROVAS – As provas objetivas serão aplicadas presencialmente no dia 18 de abril para agente censitário municipal e agente censitário supervisor no dia 25 de abril para recenseador, seguindo os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 27 de maio. 

As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador e de cinco meses para ACM e ACS, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária. 

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário