ANUNCIANTES

Colisão frontal deixa um morto e cinco feridos na BR-235 em Casa Nova

Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal envolvendo um Chevrolet Corsa e um VW Gol na BR-235, em Casa Nova na manhã deste domingo (07/03). O acidente ocorreu por volta das 11h50, próximo as dunas. Equipes da Unidade de Resgate (UR) do 9º Grupamento de Bombeiros Militar de Juazeiro (BA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram mobilizadas na ocorrência. 

O Corsa de cor cinza com placas de Casa Nova (BA) e o Gol de cor azul era emplacado em Dormentes (PE), bateram violentamente de frente e não há informações das circunstâncias do acidente. No impacto, Salvador Cabral de Miranda, não resistiu os ferimentos e morreu no local. 

João Victor Amorim, 19 anos, Gustavo Silva Miranda, 38, o garoto de iniciais B.F.M, 8, Ruan dos Santos Castro, 19 e James Souza Castro 45, foram socorridos pelo SAMU para o Hospital da cidade. Os Bombeiros da Unidade de Resgate do 9º GBM foram até o local, mas ao chegar, os feridos já haviam sido socorridos. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, após perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Portal Jaguarari, com informações do 9º GBM

Nenhum comentário