ANUNCIANTES

Bombeiros do 19°GBM desencarceram vítima carbonizada após acidente automobilístico em Alagoinhas (BA)


Por volta das 21h40 deste domingo (7), equipes do 19° Grupamento de Bombeiros Militar (19°GBM/Alagoinhas) debelaram um incêndio veicular e retiraram uma vítima que estava carbonizada no interior de um dos carros envolvidos. O incidente aconteceu na BR 101 em frente ao Posto 5 Estrela em Alagoinhas.

De acordo com as primeiras informações, houve uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio e em seguida um incêndio. A guarnição fez o combate das chamas e resfriamento para a retirada da vítima presa às ferragens. Após desencarceramento, o corpo ficou sob os cuidados das Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM)  que permaneceram no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).



O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os motoristas para que sejam respeitadas as normas do Código Brasileiro de Trânsito (CBT). O uso do cinto de segurança é obrigatório para passageiros e motoristas, a velocidade da via também deve ser respeitada e a ultrapassagem apenas em locais permitidos.

Ascom CBMBA

Nenhum comentário