ANUNCIANTES

Setor de Combate às Endemias de Jaguarari começa a funcionar em novo endereço, melhor e mais amplo

O Setor de Combate às Endemias, da Secretaria de Saúde de Jaguarari, está de casa nova. Desde o 8 de fevereiro, os agentes de saúde que atuam nos cinco programas executados pelo setor usufruem de novo espaço, que oferece melhores condições de trabalho e facilita o acesso do público na busca pelos serviços. 

“A centralização é ótima, a estrutura também. Temos salas amplas, bem arejadas e confortáveis. Temos um espaço adequado para a instalação de um laboratório para diagnóstico de Esquistossomose e uma garagem bem ampla, com capacidade que pode comportar até dois carros, algo que sempre desejamos. Sem dúvida essa é a melhor casa em que nos instalamos”, comemora o coordenador do setor, Deoclécio Conceição. 

O setor conta com 51 funcionários. Quarenta e seis se dividem na execução dos programas de combate à Dengue, à Esquistossomose, à Leishmaniose, Chagas e de Reconhecimento Geográfico, que faz o mapeamento das residências e auxilia na aplicação das ações. “O programa de Dengue já está ativo, quanto aos demais, estamos atendendo por demanda, à medida que as denúncias que chegam até que o itinerário de trabalho seja enviado pela Dires de Senhor do Bonfim”, explicou Deoclécio, que também destacou os cuidados que foram tomados devido à pandemia de coronavírus. 

São apenas 43 dias de gestão e a Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, está atuando de forma eficaz na melhoria dos serviços prestados à população. 

ENDEREÇO E CONTATOS – O Setor de Combate às Endemias funciona na Rua Alto São Vicente, s/nº, próximo à Coopej. Para maiores informações, entre em contato pelo email: endemiasjaguarari@hotmail.com e pelo perfil do setor no Instragram: @endemiasjaguarari. 

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário