ANUNCIANTES

Juazeiro: Policiais Militares da 74º CIPM contribuem com adolescente no distrito de Abóbora

Poderia ser apenas um plantão de serviço de rotina como outro qualquer, mas este domingo ficará eternizado na memória dos Policiais Militares da 74ª CIPM (Companhia Rural). 

Durante rondas no Povoado de Abóbora (Distrito de Abóboras, em Juazeiro), a guarnição do DPM, ao parar a viatura na Unidade de Saúde daquela localidade, teve a grata surpresa da aproximação de um garoto de 11 anos, chamado Eduardo. 

No contato, ele se aproximou com uma vasilha e ofereceu lanche aos policiais. Durante a conversa, Eduardo relatou que vende lanche para ajudar no sustento de sua família. Além de trabalhar para ajudar a família, estuda meio período e sonha em ser policial militar. 

Comovidos com a história, os policiais compraram todos os lanches e devolveram o lanche ao garoto para que ele pudesse vender posteriormente e arrecadar um pouco mais. 

"Ficamos muito felizes e comovidos com a admiração do garoto! Isso nos motiva a realizar nossa missão de preservar vidas e a ordem pública!! Somos muito gratos pelo reconhecimento e valorização de um verdadeiro herói!!", relata um dos policiais comovidos. 

Ascom 74ª CIPM

Nenhum comentário