ANUNCIANTES

Jovem é atingido com tiros em pátio de posto de combustível em Jaguarari

Um jovem de 26 anos que sofreu tentativa de homicídio no pátio de um posto de combustível na última segunda-feira (01/02), em Jaguarari, após ser liberado do Hospital, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil do município, nesta quarta-feira (10).

De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 0h, em um posto de combustível as margens da BR 407, próximo ao povoado de Catuni da estrada. A vítima estaria na companhia de uma amiga, quando um veículo tipo Pick Up de cor branca parou e o motorista buzinou, ambos foram ao encontro do veículo e ao se aproximar o condutor desembarcou e sacou uma arma de fogo efetuando seis disparos contra a vítima que ainda correu, mas foi alvejado com dois tiros, um no abdômen e outro na altura das nádegas.

O atirador fugiu sentido Senhor do Bonfim.

A Policia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O SAMU socorreu a vítima a principio para o Hospital Regional de Juazeiro (BA), em seguida transferida para o Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina (PE), onde passou por cirurgia e se encontrava internado.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário