ANUNCIANTES

Prefeitura de Senhor do Bonfim ultrapassa marca de mil caçambas de entulho retiradas no município

Em mais uma etapa do mutirão de limpeza realizado, a Prefeitura de Senhor do Bonfim ultrapassou a marca de mil caçambas de lixo e entulho retirados por todo município. Uma marca que representa o trabalho incessante da administração municipal em limpar a cidade encontrada em situação de abandono. Foram retiradas neste final de semana mais de 78 caçambas de entulho, lixo e muita sujeira das ruas e terrenos de Missão do Sahy. 

“Neste domingo, mais um dia de mutirão de limpeza, desta vez em Missão do Sahy. Fazendo a limpeza nos bairros e ruas mais distantes onde a prefeitura nunca havia chegado. Nós estamos indo! É gratificante ver a satisfação das pessoas, por algo que deveria ser feito de forma recorrente, mas que nos últimos anos foi esquecido. Logo veremos a nossa querida Senhor do Bonfim ainda mais limpa e bonita”, destacou o prefeito Laércio Junior. 

A população tem aprovado esta ação limpeza que tem complementado a coleta regular do lixo. 

“Muito bom esse serviço. Até que enfim um prefeito pra lembrar da nossa rua. Estávamos esquecidos a muito tempo. Espero que continue dessa forma, cuidando bem da nossa cidade”, falou Jucicleide do Santos Lopes. 

“A Travessa João Alexandre estava cheia de lixo, mato e entulho. Tem mais de quatro anos que essa rua passou por uma limpeza dessas. Ninguém vinha fazer nada aqui. Hoje finalmente estamos vendo o trabalho da prefeitura aqui. Graças a Deus”, agradeceu o morador Egnaldo Virgínio . 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário