ANUNCIANTES

Prefeito Laércio Junior assina ordem de serviço para construção de campo society no Parque da Cidade


O prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo e vereadores, assinou na manhã desta segunda-feira (18), a ordem de serviço para a construção de um campo society público. O campo será construído no Parque da Cidade e seu projeto contemplará grama sintética, alambrado, vestiários, banheiros, paisagismo e área urbanizada. 

Em seu discurso o gestor falou sobre a execução do campo society. “Temos consciência que investir no esporte, melhora a qualidade de vida, amplia a inclusão social e traz bem estar a nossa população. Será dessa forma que o nosso governo municipal vai trabalhar, cuidando das pessoas. Gostaria de agradecer a Adriana Longuinho pela insistência para conseguir o recurso junto ao ex-deputado federal Jose Carlos Aleluia para a construção desse campo”, destacou o prefeito. 


Em sua fala o vice-prefeito Elizeu Rios anunciou a retomada da obra da creche no Conjunto Habitacional Brisas do Monte. “Na próxima semana iremos anunciar a ordem de serviço para a retomada da obra da creche no Conjunto Habitacional Brisas do Monte. Teremos o prazer de inaugurar também no Brisas do Monte uma escola de 12 salas ao lado da creche. A construção dessa escola será possível graças ao apoio do deputado Federal Márcio Marinho. Um grande investimento na educação do nosso município”, anunciou Elizeu Rios. 


Ainda Segundo o prefeito Laércio Junior outra obra importante a ser iniciada no município a partir do mês de fevereiro, será a pavimentação asfálticas em 50 ruas nos bairros mais afastados e que ainda não possuem qualquer calçamento. “Iremos implantar pavimentação asfáltica na periferia. O nosso povo merece! Conseguimos junto a deputado Elmar Nascimento R$ 5 milhões de reais para a execução desta importante obra de infraestrutura em nosso município. Serão asfaltadas 50 ruas que ainda não possuem qualquer pavimento. Vamos asfaltar a periferia, dar dignidade e qualidade de vida a quem mais precisa”, pontuou Laércio Junior. 

A obra será executada pela empresa Jauá Construções e tem o prazo de execução de 06 meses. 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

ليست هناك تعليقات