ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari conclui calçamento da Travessa Severiano 1 no distrito de Santa Rosa

Travessa Severiano 1

Com o objetivo de dar continuidade ao cronograma às obras de melhorias das vias públicas do município, a prefeitura de Jaguarari, concluiu o calçamento da Travessa Severiano 1, localizada no distrito de Santa Rosa. Essa importante obra era uma solicitação antiga dos moradores e que somente nesta gestão está se tornando uma realidade.

Após concluir o calçamento da Travessa Severiano 1, agora é a vez da Rua João Borges, a obra segue avançando e a rua vai ganhando forma, com a afixação de meio fio e uma nova calçada. Já a Travessa Severiano 2 e a Rua Antônio Alves Mangabeira estão na fase de nivelamento do solo.

Rua João Borges

Com o andamento de mais uma obra, o prefeito de Jaguarari Everton Rocha reafirma o seu compromisso de executar ações de infraestrutura por todo município. “Nossa gestão realizou grandes investimentos em obras de infraestrutura no intuito de melhorar a vida de nossa população. Aqui em Santa Rosa, os moradores sofriam com muita poeira e lama, mas agora esse problema está sendo solucionado, proporcionando mais estrutura aos moradores destas ruas”, falou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário