ANUNCIANTES

Salvador: PM ocupa Bom Juá e reforça ações contra criminalidade


Com base em uma série de ações estratégicas, o policiamento em Bom Juá está intensificado desde as 6h desta quarta-feira (28) e seguirá por tempo indeterminado. Nesta manhã, o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, reuniu a tropa que faz parte da equipe de reforço e estabeleceu as diretrizes da ocupação juntamente com os comandantes das unidades envolvidas. 

Os policiais militares irão atuar de forma preventiva, com objetivo de reduzir os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e realizar ações em geral contra a criminalidade. “Permaneceremos aqui até que seja reestabelecida a paz e a tranquilidade para a comunidade”, ressaltou o coronel Anselmo Brandão. 

O Comando de Policiamento Especializado (CPE) e o Comando de Policiamento Regional da Capital / Baia de Todos os Santos (CPRC-BTS) atuam através da permanência de guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do Batalhão de Polícia de Choque, da Operação Gêmeos, do Esquadrão de Motociclistas Águia, da Companhia Independente de Policiamento Tático - Rondesp BTS (CIPT/B), do e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 9ª CIPM.



DCS/PMBA

Nenhum comentário