ANUNCIANTES

Jaguarari: Colégio Estadual Walter Brandão está realizando o Projeto Despertando Vocações

Projeto de iniciativa dos professores da Área de Ciências  Humanas do Colégio Estadual Walter Brandão, localizado no município de Jaguarari, vem sendo desenvolvido desde 2015, tendo como público alvo os alunos concluintes, com a finalidade de despertar nos alunos o interesse pelo prosseguimento dos estudos e evidenciar as diversas possibilidades de ingresso nas instituições de ensino superior públicas e privadas, bem como melhorar o desempenho escolar. 

Para tanto, estão sendo promovidas remotamente, palestras e rodas de conversa, com a parceria de profissionais das diversas áreas de conhecimento, oriundos do Colégio Estadual Walter Brandão e muitos, fruto do presente projeto, com vista a esclarecer as possibilidades e áreas de atuação, possibilitando assim que cada um faça sua escolha profissional com responsabilidade e de forma consciente.

Serão 7 encontros virtuais, constando de abertura e 6 ciclos de palestras nas diversas áreas profissionais. Já estamos nos preparando para a 3° Ciclo de Palestras. Como produto final os alunos participantes apresentarão um Diário de Bordo, narrando um pouco de suas vivências e aprendizados no Projeto.

Informações e imagens: CEWB

Abertura do Projeto:




1º Ciclo de Palestras



2º Ciclo de Palestras




Nenhum comentário