ANUNCIANTES

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e PRF resgatam vítima de grave acidente, na BR 407 em Jaguarari

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (04/10), na BR 407, trecho de Jaguarari, mobilizou as equipes do SAMU de Jaguarari, do 2º SubGrupamento de Bombeiros de Senhor do Bonfim e da Policia Rodoviária Federal da Delegacia 10/04. A ocorrência envolveu um caminhão que capotou e deixou o condutor preso as ferragens. 

Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 01h40, na altura do km 105, próximo a Cerâmica Bananeira, quando o condutor do caminhão Mercedes Benz 1620, carregado com melões teria perdido o controle da direção por motivo ainda desconhecido, ocasionando no capotamento, o veículo de carga só parou no meio da caatinga com as rodas para cima.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Jaguarari e do Corpo de Bombeiros com o suporte dos patrulheiros da PRF, tiveram bastante dificuldade no resgate devido o difícil acesso ao local do acidente, mais com muito esforço conseguiram êxito na operação, a vítima após ser retirada das ferragens, foi imobilizada, posta na Ambulância do SAMU que socorreu para o Hospital Municipal de Jaguarari, onde o paciente identificado como Filipe João da Silva, 25 anos, natural do estado de Pernambuco, passou por avalição médica e exames, sendo identificado fratura no Fêmur direito, suspeita de fratura em um dos braços, além de um corte na cabeça e escoriações pelo restante do corpo.

Na manhã deste domingo a vítima foi transferida para o Hospital Universitário, em Petrolina-PE, onde passará por cirurgia, seu estado de saúde é estável. Mais uma vez a equipe do SAMU de Jaguarari com apoio do CBM e PRF preservaram a vida de um cidadão. 

Fonte: Portal Jaguarari

Nenhum comentário