ANUNCIANTES

Cantora jaguarariense Glícia França se apresentou no programa The Voice Brasil da TV Globo

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Nascida e criada em Jaguarari, interior da Bahia, Glícia França tem 29 anos e se apresentou nas Audições do The Voice Brasil com a canção "Numa Sala de Reboco", de Luiz Gonzaga. Carlinhos Brown virou sua cadeira e bloqueou Lulu Santos, que também virou, deixando assim a baiana no Time Brown. 

Glícia trabalha atualmente na locadora de veículos do seu irmão, mas quer mesmo é ser cantora. No entanto, foi logo após gravar um CD que ela quase desistiu de seu sonho. 

"Ano passado, eu gravei um CD, mas fiquei muito pra baixo porque o CD não tinha nada a ver comigo. Aí eu parei de cantar e todo mundo perguntava se eu não ia voltar. Então resolvi me inscrever no programa. Quando recebi o e-mail (de convocação) foi um aviso de que eu não poderia parar." 

Agora que está dentro do maior reality show musical do Brasil, Glícia quer mostrar que cantar é o que ela sabe fazer de melhor. 

"Meu maior sonho é que ,a partir de agora, as pessoas me conheçam, reconheçam meu trabalho, curtam meu som e que eu cresça profissional e pessoalmente também."

Confira apresentação de Glícia: 


Com informações do Gshow da Tv Globo

Nenhum comentário