ANUNCIANTES

Jaguarari: Serviço de calçamento da Rua da Jurema no distrito de Pilar segue em ritmo acelerado

O sentimento de alívio e satisfação está mais presente na vida dos moradores e demais usuários da Rua da Jurema, localizada no Distrito de Pilar. Isso por que mesmo durante a pandemia da Covid-19, a rua que antes era apenas barro e causa problemas no período das chuvas, está passando por obras de infraestrutura, e o serviço de calçamento realizado pela prefeitura de Jaguarari segue em ritmo acelerado. 

“Hoje, vendo essa rua sendo calçada fico muito feliz. Quando não estava chovendo a gente sofria com a poeira que entrava em casa. Mas pior mesmo era no período de chuva, ai que o morador passava muitas dificuldades. Mas agora acredito que tudo isso acabou”, relatou o morador Edmilson Costa. 

Segundo o representante da empresa responsável pela obra, além da Rua da Jurema que já iniciou o serviço de calçamento, as ruas Umburana e Juazeiro também serão requalificadas. Cada rua mede 280 metros e extensão e ao final da obra serão implantadas calçadas, rampas de acesso e sinalização, facilitando a mobilidade urbana dos moradores, proporcionando mais conforto e dignidade a todos que trafegam por essas vias.

Jaguarari Acontece

Nenhum comentário