ANUNCIANTES

Jaguarari: Neirynaldo posta desabafo após retirar seu nome de pré-candidato a vereador

Neirynaldo Nhauam posta texto e desabafo em suas redes sociais retirando seu nome de pré-candidato a vereador do município de Jaguarari. 

Segue o texto postado em suas redes: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Oi, jaguarariense. 

Tudo bom? Espero que sim! 

Por um bom tempo cogitei a gravar um vídeo explicando tudo a vocês, mas, por momento esse texto resolve. 

Em Junho de 2018 em conversa com um grupo de amigos e posteriormente com familiares, cogitei sair pré-candidato a vereador nas próximas eleições que seriam em 2020, logo após essa cogitação, começou aquele corre corre dá notícia. E sim, meu nome começava a ter uma boa aceitação para concorrer às eleições de 2020. Por parte de pessoas que nunca imaginei, recebi apoio, de quem eu esperava que o apoio vinha espontâneo, levei pedradas e até afirmações que deixavam em dúvida meu caráter. 

Finalizamos 2019 e começamos 2020 muito confiantes que conseguiríamos vitória na eleição, já percebendo o afastamento de alguns e a incerteza de outros, a família começava a se manifestar.., eu vi garra em alguns apoiadores que faziam questão de levar o meu nome adiante e acreditar no projeto, mas, também vi meu sangue abraçar outro candidato que se dizia bom para Jaguarari, é normal, até porque é a DEMOCRACIA! 

O tempo em que percorri pelo município na minha pré-campanha, fui muito bem recebido por lideranças de comunidades e só tenho que agradecer a receptividade de todos, agradecer por acreditarem em nosso projeto, e hoje chegam a perguntar o porque de não sair candidato.

Após muitas conversas, eu mesmo decidi tirar meu nome de pré-candidato a vereador do nosso querido município, não só pelas decepções citadas acima, mas até pelo preconceito de muitos que pedem renovação, mas quando o novo se dispõe, julga por ser novo demais. 

Sendo assim, retiro-me dessa corrida dessa vez, estou me preparando, amadurecendo a ideia, GRATIDÃO a todos que me acompanharam até aqui, quem sabe um dia, até porque 2022 e 2024 é bem ai..💙

Neirynaldo Nhauam.

Nenhum comentário