ANUNCIANTES

Jaguarari: Homem morre em hospital após ser baleado no distrito de Juacema


Um homem morreu na tarde desta terça-feira (22/09) após ser baleado no distrito de Juacema à 9 km de Jaguarari. A dinâmica do crime sugere que o assassinato foi premeditado, haja vista que o autor utilizou dois veículos e aparentemente conhecia a vítima. A Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari já iniciou as investigações. 

Segundo informações o crime ocorreu por volta das 12hs na Rua do contorno, a vítima identificada como Ronevon dos Santos Araújo, conhecido por "Chiclete", 35 anos, natural de Antônio Gonçalves-BA, foi ferido com pelo menos oito disparos de arma de fogo por um criminoso não identificado, que chegou até a casa da vítima chamou o mesmo pra ir ao bar de propriedade de "Chiclete" e, alguns minutos depois ele foi baleado, o autor fugiu em uma motocicleta e abandonou o carro utilizado para chegar ao local defronte a casa da vítima.  

Baleado, "Chiclete" foi socorrido por uma ambulância da prefeitura para o Hospital Municipal de Jaguarari, aonde, apesar de muitos esforços da equipe médica a vítima não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito, por volta das 15hs. Seu corpo foi levado para o necrotério do HMJ, posteriormente removido pelo rabecão até o IML de Senhor do Bonfim.

A Policia Militar realizou diversas diligências no intuito de localizar o autor dos disparos, mas até o inicio da noite não obtiveram êxito.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário