ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Filadélfia e Senhor do Bonfim


 PMBA    CPRN   6 BPM


TIPO FURTO

 DATA: 21/09/2020

HORA: 14 horas

RECURSO: GUARNIÇÃO DA 5ª CIA

LOCAL: Bairro do Contorno

Município: Filadélfia - BA

RESUMO:  A Guarnição foi informada por populares que um homem havia furtado uma moto nas proximidades. Ao chegar no local encontraram um homem machucado com um corte na testa e com a moto CG Titan sem placa (retirada pelo suspeito). A Guguarnição foi procurada pela proprietário da motocicleta, que reconheceu a sua moto e os envolvidos foram conduzidos a DEPOL onde foi lavrado o flagrante.

MATERIAL APREENDIDO:

Motocicleta CG TITAN 

APRESENTAÇÃO

19° COORPIN


TIPO: Posse de Entorpecentes.

 DATA: 22/09/2020

HORA:  01h10

RECURSO: GUARNIÇÃO DA CETO

LOCAL: Águas Claras

Município: Senhor do Bonfim - BA

RESUMO: A Guarnição avistou dois indivíduos em uma moto, foi dada a voz de abordagem e os mesmos tentaram fugir. Logo, a Guarnição procedeu com o acompanhamento conseguindo interceptar. Foi realizada a busca pessoal e encontrado 02 (dois) pinos de uma substância análoga a cocaína e R$ 107,00 em cédula. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos a DEPOL onde foi lavrado o TCO. 

MATERIAL APREENDIDO:

2  (dois) pinos de substância análoga a cocaína

R$ 107,00 (cento e sete reais em cédula)

APRESENTAÇÃO

19° COORPIN


TIPO: FURTO

 DATA: 21/09/2020

HORA: 16h36

RECURSO: GUARNIÇÃO DA CETO/URBANA

LOCAL: Rua Ana Nery

Município  Senhor do Bonfim - BA

RESUMO:  A guarnição da CETO/T.Urbana, foi solicitada pela vítima, o qual informou ter sua residência arrombada e que foi subtraído um botijão de gás, um fogão, uma TV e uma carro de mão. A vítima identificou o suspeito. Ao realizar rondas pela cidade, a guarnição encontrou o mesmo no Beco Fino, e ao ser indagado sobre o roubo o mesmo informou ter deixado o fogão e botijão de gás no hall de uma residência sobre o pretexto de ter esquecido a chaves da casa e que na volta  pegaria o material. Os itens do roubo foram devolvidos ao dono e o acusado conduzido a DEPOL. TCO. 

MATERIAL APREENDIDO:

APRESENTAÇÃO

19° COORPIN


TIPO Lei Seca/Posse de Entorpecente

 DATA: 21/09/2020

HORA:  23h59

RECURSO: GUARNIÇÃO DA CETO/T.RURAL

LOCAL: Rua São Paulo, Bosque

Município: Senhor do Bonfim - BA

RESUMO: A Guarnição da CETO/T.Rural,  em rondas rotineiras em cumprimento À Operação Munzuá, avistou um veículo Celta GM, prata, licença de Salvador, que ao avistar a viatura, fugiu. Foi feito o acompanhamento do citado veículo, dado ordem de parada para realização da abordagem. Quando o passageiro desembarcou foi percebido que o mesmo dispensou algo e quando foi feita a verificação, encontraram uma peteca de uma substância análoga à cocaína. O condutor desceu do veículo com sinais de embriaguez alcoólica, não possuía CNH. O mesmo foi conduzido ao Posto da PRF, onde foi realizado o teste de etilômetro obtendo o valor de 0,81mg/L de ar alveolar. Diante do fato, foi dada voz de prisão e realizada a condução dos envolvidos para a Depol, onde foi lavrado o flagrante em desfavor do condutor e TCO em desfavor do passageiro. 

MATERIAL APREENDIDO:

1 (uma) peteca de substância análoga a cocaína

APRESENTAÇÃO

19° COORPIN

FONTE: ASCOM/6° BPM

Nenhum comentário