Guarnições do 6º BPM apreendem drogas, arma de fogo, facão e aparelho de som por pertubação de sossego, em municípios da região

PMBA    CPRN   6 BPM

TIPO: APREENSÃO DE DROGA

No sábado (05/09), às 10h50, na Rua Volta Redonda, em Senhor do Bonfim a Guarnição da CETO em rondas, percebeu quando um indivíduo descartou uma sacola plástica e fugiu. Na sacola havia substância análoga a maconha.

MATERIAL APREENDIDO:

05 (cinco) pacotes de substância análoga a maconha

APRESENTAÇÃO:

19° COORPIN


TIPO: POSSE DE ARMA DE FOGO

Às 23h25 de sábado (05/09), em Nova Represa, interior de Ponto Novo a Guarnição da 5ª CIA/Filadélfia foi solicitada para averiguar um bar onde havia aglomeração e Perturbação do sossego. 

Ao chegar ao local, as pessoas se dispersaram. Os policiais fizeram abordagem e busca no estabelecimento, encontrando uma arma de fogo.

MATERIAL APREENDIDO: 

01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate bucha, carregada.

APRESENTAÇÃO:

19° COORPIN


TIPO: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

No sábado (05/09), às 18h50, na localidade de Alto da Chacrinha, em Queimadas a Guarnição da 4ª CIA em rondas, foi solicitada por haver um local com uma caixa de som, atrapalhando o sossego. De imediato, o som foi recolhido e encaminhado à delegacia para medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

01 (uma) caixa de som amplificada

APRESENTAÇÃO:

Delegacia em Queimadas


TIPO: APREENSÃO DE ARMA BRANCA

No Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste domingo (06/09), às 16h15, Em rondas ostensivas, a guarnição da CETO abordou um indivíduo que portava arma branca, sendo conduzido a delegacia onde foi ouvido em Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

MATERIAL APREENDIDO:

01 (uma) arma branca, tipo facão.

APRESENTAÇÃO:

19° COORPIN

FONTE: ASCOM/6° BPM

0/Faça seu Comentário/Comments

Publicidade

Publicidade