Jaguarari registra 01 novo caso de coronavírus e 52 pacientes estão recuperados


A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde divulga neste sábado (04/07), o Boletim com dados atualizados da COVID-19. Na edição de hoje, foi confirmado 01 novo caso de coronavírus por teste rápido. Trata-se de um profissional de saúde que reside no distrito de Pilar. A Vigilância continua aprimorando suas ações no combate à pandemia, adotando inúmeras medidas relacionadas ao isolamento domiciliar e monitoramento dos pacientes, além do acompanhamento e testagem dos parentes e pessoas próximas.

Jaguarari possui no momento 02 suspeitos e atinge o total de 77 casos confirmados, sendo 72 por testes rápidos e 05 através de exame RT- PCR, dos quais 04 foram realizados no LACEN e 01 em laboratório particular.

A boa notícia fica por conta da excelente taxa de recuperação, onde 52 pacientes já apresentam cura clinica confirmada.

A prefeitura conta com o apoio da população em aderir ao isolamento social e aos cuidados de higiene pessoal. Se você puder, fique em casa e proteja sua vida e de seus familiares.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

0/Faça seu Comentário/Comments

Publicidade

Publicidade