ANUNCIANTES

Dois homicídios são registrados em menos de duas horas, em Senhor do Bonfim


Em Senhor do Bonfim o ano de 2020, está sendo marcado como um dos mais violentos, pelo menos no primeiro semestre, foram registrados um torno de 24 homicídios, e outras tantas tentativas, em sua maioria relacionada a drogas.

Mal começou o segundo semestre e somente na noite dessa sexta-feira 03 de julho foram registrados dois homicídios na cidade.

O primeiro se deu por volta das 20h50min, na Rua Paulo Hilarião, bairro Alto da Rainha, quando 4 homens invadiram a casa onde se encontrava, DARLI DE LIMA BARBOSA, 21 anos, vulgo “LICURI”, que foi alvejado várias vezes falecendo no local.

O corpo da vítima foi necropsiado na manhã deste sábado no IML de Senhor do Bonfim.

Já o segundo homicídio ocorreu praticamente uma hora depois, desta feita o crime aconteceu na Rua Edson Arantes do Nascimento, bairro Alto do Cigano, quando por volta das 22h00min, CLEBSON FERREIRA DOS SANTOS, 39 anos, vulgo “BINHO”, morador da Rua Lídice da Mata, mesmo bairro, também foi alvejado por diversos disparos, e sem chances faleceu no local.

Em ambos os casos, ainda não há pistas dos autores, as polícias começam a se preocupar com o aumento dessa modalidade de crime na cidade, e em breve estratégias serão adotadas, para que o segundo semestre não tenha o mesmo índice de homicídios que o primeiro.

O corpo de “Binho” também foi necropsiado na manhã deste sábado no IML de Bonfim.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário