ANUNCIANTES

Bandidos explodem carro-forte na BR 407 próximo ao distrito de Rajada, em Petrolina-PE


Bandidos fortemente armado explodiram na tarde desta sexta-feira (17) um carro-forte na BR-407, a 5 quilômetros do Distrito de Rajada, zona rural de Petrolina.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos fugiram pela caatinga, provavelmente entrando por uma estrada de terra batida do Povoado de Pau Ferro ou de Uruás, na mesma região.

Várias viaturas da Polícia Militar se deslocaram ao local.

O carro utilizado pelos bandidos foi encontrado na estrada de acesso ao N-1 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, momentos depois da tentativa do assalto.

A Toyota SW4 foi incendiada pelos criminosos, fato que chamou a atenção de quem trafegava pela pista.


Segundo uma fonte do Blog, o carro-forte da empresa de valores Preserve seguia de Afrânio (PE) para Petrolina, quando nas proximidades do distrito de Rajada foi interceptado pela SW4 dos bandidos, que efetuaram disparos contra o carro forte. O que se sabe é que os vigilantes do veículo estão todos bem.

Após a abordagem, eles colocaram os explosivos e estouraram o carro-forte, mas informações ainda não oficiais dão conta de que o bando não conseguiu roubar a quantia que estava sendo transportada.

Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário