ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari inicia afixação de placas de sinalização nas estradas vicinais do Município


Quem nunca se perdeu durante uma viagem ou visita à casa de amigos ou parentes trafegando por estradas vicinais sem qualquer sinalização? A partir de agora quem visitar os povoados e distritos de Jaguarari após a pandemia terá a sua disposição estradas com placas de sinalização, facilitando sua orientação e chegada ao seu destino.

A prefeitura de Jaguarari iniciou nesta terça-feira (19), o trabalho de sinalização vertical pela estrada que liga a sede aos distritos de Gameleira e Santa Rosa e localidade de Jacunã. A sinalização se estenderá a todas as estradas vicinais do município. Esta ação se junta às muitas já realizadas, demonstram o respeito da gestão municipal com as pessoas que moram na zona rural do município.


“A sinalização das estradas vicinais será muito importante para nós, mas principalmente para as pessoas de outros municípios que após essa crise do Covid-19, venham visitar Jaguarari. Depois de terminar a instalação das placas de sinalização, será possível viajar pelas nossas estradas vicinais de firma tranquila, sabendo exatamente por onde está passando e tendo a certeza de vai chegar ao seu destino”, destacou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário