ANUNCIANTES

Novo decreto de prevenção ao coronavírus volta a fechar o comércio de Senhor do Bonfim; feira livre também será suspensa


O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, usou mais uma vez o Facebook oficial da prefeitura para dar novas informações a respeito do trabalho do governo municipal de combate ao novo coronavírus.

O gestor inciou falando sobre o Portal da Transparência e explicou porque os vereadores da base decidiram votar contra um Projeto de Lei na Câmara Municipal na última quinta-feira, dia 14, que previa a criação de um portal municipal para divulgar receitas e despesas relacionadas ao combate à Covid-19.

Segundo afirmou, no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal já consta uma aba referente a todos os recursos aplicados no combate à pandemia, podendo ser acessada por todos os munícipes.
Em novo decreto, a vigorar a partir de zero hora de segunda-feira (18), o comércio será fechado mais uma vez. A suspensão dessa atividade será, a princípio, por 07 dias. Sábado próximo, dia 23, também não será realizada a feira livre.

Assista abaixo o vídeo do pronunciamento do Prefeito Carolos Brasileiro:




Blog do Eloilton Cajuhy

Nenhum comentário