ANUNCIANTES

Sr. do Bonfim: Em plena sexta-feira santa, tiroteio deixa um morto e três feridos no Bonfim III


A outrora pacata Senhor do Bonfim vem sendo castigada cada vez mais com a evolução da violência. Nem mesmo numa data de muita reflexão e oração, o instinto de violência de algumas pessoas dá trégua.

Nesta sexta-feira santa, 10 de abril, quando o mundo celebra a Paixão de Cristo, um tiroteio foi registrado no Bairro Bonfim III, deixando o triste saldo de uma pessoa morta e três feridas. O fato aconteceu na Rua Dom Jairo, imediações de uma quadra de esportes, por volta das 17h10.

A vítima fatal deste episódio lamentável foi identificada como Tiago Alves Pereira, de 20 anos, que residia no local. Ele foi atingido por vários tiros.

As três pessoas baleadas são: Cícero José Pereira Júnior, 26 anos, residente à Rua José Coelho, Olaria, atingido nas pernas, braços e dedos. Joice Alves Pereira, 24 anos, residente à Rua Dom Antônio Monteiro, Alto da Maravilha, foi atingida por disparo de arma de fogo no rosto, e uma criança de 5 anos, residente à Rua Dom Antônio Monteiro, Alto da Maravilha, que foi atingida por disparo de arma de fogo no rosto.

A polícia apurou no local do crime que dois homens não identificados, ocupando uma moto de dados não anotados, foram os responsáveis pelo ocorrido. De acordo com a polícia, o carona atirou contra as vítimas que estavam sentadas na porta de uma residência.

Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy

Nenhum comentário