ANUNCIANTES

Salvador: Mulher é flagrada pela PM com maconha prensada na Paralela


Policiais militares da 82ª CIPM prenderam em flagrante uma mulher com uma caixa contendo maconha prensada na Avenida Luís Viana (Paralela), na tarde de quinta-feira (2).

A guarnição realizava rondas na via marginal, por volta das 17h, quando avistou uma mulher com um comportamento suspeito carregando uma caixa na entrada da Rua das Pedrinhas. Ao abordá-la, a equipe policial percebeu o nervosismo da suspeita e, ao abrir a caixa, encontrou 10 pacotes de maconha prensada.

A PM deu voz de prisão e a detida revelou que tinha outros dois pacotes na própria casa, localizada no bairro do Saboeiro, onde os policiais se deslocaram para apreensão do material.

A criminosa e os 12 pacotes de maconha, com aproximadamente 8 quilos no total, foram apresentados na Central de Flagrantes.

“A guarnição já realiza abordagens frequentes a pessoas nos pontos de ônibus e adjacências da Paralela. A perspicácia e expertise dos policiais durante as rondas resultaram na abordagem da suspeita e, consequentemente, na localização da droga”, destaca o major Kley, comandante da 82ª CIPM.

DCS/PMBA

ليست هناك تعليقات