ANUNCIANTES

PMs evitam suicídio em viaduto de Feira de Santana


Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) Feira de Santana evitou que uma mulher praticasse suicídio, na tarde de quinta-feira (23), na segunda maior cidade da Bahia. A equipe foi acionada após informe do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso, explicou que ao receberem a informação de uma pessoa tentando pular de um viaduto que liga as avenidas João Durval e Ayrton Senna, imediatamente foram ao local. “Isolamos a área e tivemos todo tipo de cautela para que mantivéssemos a vítima tranquila”, explicou o oficial.

Com cuidado, os militares iniciaram uma conversa e acionaram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar. “Somos treinados para qualquer tipo de gerenciamento de crise. Numa situação como essa é importante que sejamos cautelosos e solucionemos rápido o problema”, informou Cardoso, lembrando que “salvar vidas também é nossa função”.

Após convencimento, a vítima desistiu do ato e foi levada pelos militares para os cuidados da família. “O cidadão que perceba alguma atitude parecida, deve ligar imediatamente para o telefone 190”, concluiu o major.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário