ANUNCIANTES

Município de Jaguarari ganha reforço no combate ao Coronavírus


Na ultima quinta-feira (23), atendendo ao convide do prefeito Everton Rocha, representantes da Mineração Caraíba estiveram na sede do município participando de uma reunião juntamente com o Comitê de Combate ao Covid-19 de Jaguarari. Durante o encontro o gestor solicitou a empresa mineradora que disponibilizasse 3 respiradores pulmonares, além de cobrar a chegada do restante dos equipamentos inseridos no termo de cooperação técnica.

Nesta segunda-feira (27), durante encontro desta vez realizado na sede Mineração Caraíba, o prefeito Everton Rocha, acompanhado do secretário de saúde Rodrigo Cruz, recebeu das mãos dos diretores da empresa um respirador pulmonar e o segundo lote de equipamentos de combate ao coronavírus como: mil kits com testes rápidos parra detecção do Covid-19, mascaras e protetores faciais.

“Gostaria de agradecer a Mineração Caraíba pela parceria. Estamos unindo forças para cuidar da nossa população. Com a chegada desses EPI’s, damos proporcionamos maior segurança as pessoas que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. Com a chegada de mais um respirador estamos estruturando a saúde do município caso haja necessidade da utilização em pessoas com insuficiência respiratória em decorrência ou não do Covid-19”, pontuou o prefeito.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário