ANUNCIANTES

Mulher morre em grave acidente na BR 235, próximo ao distrito de Poço de Fora


Por volta das 16h30, desta sexta-feira (17/04), um grave acidente envolvendo dois veículos, deixou uma mulher morta e um homem gravemente ferido, na BR-235, próximo ao distrito de Poço de Fora, zona rural de Curaçá-BA.

Segundo informações o acidente teria ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida, ocasionando a colisão frontal entre um Fiat Argo, licença de Belo Horizonte-MG, conduzido por um homem não identificado, e um Ford Fiesta, placas de Jaguarari-BA, tendo como condutora a pessoa de Maryane Gonçalves Dantas, 45 anos, residente no município de Uauá-BA, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.


De acordo com populares o Fiat Argo seguia sentido Juazeiro-BA, e o Ford Fiesta no sentido Uauá, quando ocorreu a batida frontal, o impacto foi tão forte que o Fiesta foi parar fora da pista.

A vítima ferida com múltiplas fraturas foi socorrida para o Hospital de Uauá, posteriormente transferida para o Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina-PE. O corpo de Maryane foi removido ao setor de necropsias do IML de Juazeiro, para os procedimentos de praxe. 

Portal Jaguarari

Nenhum comentário