ANUNCIANTES

Jovem cantor Rodrigo Paiva de Jaguarari terá música gravada por Raí da banda Saia Rodada

Em vídeo descontraído o cantor Raí canta um pouco da música de Rodrigo Paiva

A carreira do artista Rodrigo Pereira de souza (RODRIGO PAIVA) inicia em meados de 2014, tendo como sua primeira experiência como cantor em um grupo local conhecido como SWING DE PATRÃO onde ficou por um período e posteriormente seguindo para a MEGA SHOW passando na mesma por quatro (4) anos.

Vindo da zona rural seu principal incentivo no mundo da música veio através de sua família, observando seus avôs, tios, primos tocarem violão e cantarem, assim, surgiu a vontade de aprender como eles e isso tornou-se sua paixão. Sua mãe percebendo o desejo em aprender foi a idealizadora do seu sonho, comprando seu primeiro violão e logo após sua guitarra.

Tendo como gosto musical os modões sertanejos decorrente de sua forte influência familiar. Diante das paixões que vieram ao longo de sua carreira (Violonista/ Guitarrista), o mesmo buscava alcançar novos patamares, sendo assim, surge as primeiras frases que se tornaram grandes músicas, tais como: Minha EX, Novinha da Flauta e a mais conhecida Meu Cantinho gravada pela Banda Paixão Di Vaqueiro e Raí Saia Rodada.



ASCOM: RODRIGO PAIVA

ليست هناك تعليقات