ANUNCIANTES

Jaguarari: Primeira etapa da recuperação asfáltica das ruas do distrito de Pilar sendo finalizada


A Prefeitura de Jaguarari continua trabalhando forte na operação de recuperação asfáltica em várias ruas do distrito de Pilar. Até o momento o serviço foi executado na Rua do Sisal, Rua do Quipá, Rua da Palma, Rua do Mandacaru e Avenidas Beija Flor e Ouricuri. As recuperações destas vias públicas seguem um cronograma previamente estabelecido e nessa primeira etapa, além da recuperação do asfalto são executados também serviços de limpeza e varrição de sarjeta, instalação de quebra molas (16 unidades até o momento) e pintura de faixa de pedestre.

O prefeito Everton Rocha falou sobre a recuperação das ruas e avenidas do distrito de Pilar. “Vamos continuar a todo vapor com o serviço de recuperação asfáltica, para que logo todas as ruas sejam recuperadas e que os moradores não tenham mais problemas com buracos”, concluiu o prefeito.


Atualmente os serviços de reparo estão sendo realizados na Rua Macambira, que se encontra com cerca de 50% de sua extensão recuperada e na primeira entrada de acesso ao distrito de pilar que está com cerca de 40% dos serviços concluídos. Seguindo o cronograma a Avenida Caraíba será a próxima a ser recuperada, devendo iniciar os serviços no inicio do mês de maio.

A segunda etapa da ação de recuperação asfáltica consiste na afixação de uma capa selante com o objetivo de corrigir as imperfeições que não foram sanadas com a execução da operação tapa buracos nas ruas. Além disso, será realizada a pintura no asfalto, proporcionando aos condutores demarcações mais especificas.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات