ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM, de 09 a 12/04 na região


GUARNIÇÕES DO 6° BPM AJUDAM MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

✓Por volta das 11h15, do dia 9, quinta-feira, a guarnição da 1° CIA foi acionada pelo CICOM, dando conta que no Bairro Aguas Claras,um homem estaria agredindo uma mulher a socos e pontapés. Ao chegar ao local informado, a vítima levou a guarnição até a presença do agressor, que estava em casa. O mesmo foi conduzido à DP local, para adoção das medidas de alçada, onde foi feito flagrante e logo após, conduzido ao 6° BPM, onde está sendo custodiado.

✓Por volta das 16h50, do dia 9, quinta-feira, a guarnição da CETO/Urbana foi acionada pelo CICOM para averiguar situação no Bairro Cidade Nova III, onde a vítima alegou que o acusado, tomou seu celular e o quebrou, em seguida puxou seus cabelos. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis (flagrante). O acusado encontra-se custodiado no 6° BPM. PRESO NO BATALHÃO.


POLICIAIS DA 5° CIA/6° BPM EM FILADÉLFIA RECUPERAM PRODUTO DE FURTO

✓Por volta das 12h05 de quinta-feira, 9, a guarnição de Filadélfia foi solicitada pela vítima, informando que seu veículo estava com a porta traseira forçada e aberta, logo em seguida sentiu falta de uma maleta de couro contendo várias ferramentas, onde foi acionado a Polícia Militar. Chegando ao local, foi realizado ronda e localizado um indivíduo com a maleta de ferramentas. Diante
da situação, o autor foi conduzido à DP, onde foi realizado FLAGRANTE.

GUARNIÇÕES DO 6° BPM APREENDERAM ARMAS BRANCA E DE FOGO EVITANDO CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS

✓Por volta das 21h40 de quinta-feira, 9, na rua Nova, em Filadélfia foi abordado e estava em posse de um facão. A arma branca foi apreendida .

✓ Por volta das 22h30, dia 9, quinta-feira, na rua Eudado Mota, Filadélfia, um indivíduo foi abordado e estava em posse de um facão. A arma branca foi apreendida.

✓Por volta das 10h50, dia 11, sábado, a guarnição de Cansanção, deslocou até a Rua Antônio Serafião , para averiguar uma denuncia de posse de arma de fogo, que segundo informações se encontrava dentro da residência de uma mulher, a qual informou que a arma pertencia ao seu irmão. No local foi encontrada 01 (uma) espingarda (carregada), que foi apreendida.

CETO/6° BPM GARANTE TRANQUILIDADE DE MORADORES DO BAIRRO JARDIM AEROPORTO

✓Por volta das 18h30 de domingo, 12, a guarnição da CETO foi acionada pelo CICOM para averiguar uma situação de perturbação de sossego na Rua Jardim Aeroporto, chegando ao local foi constatado que havia o som muito alto em uma casa, e presença de várias pessoa aglomeradas na calçada e com portão da garagem aberto. A proprietária da residência foi orientada que desligasse o som, quando um indivíduo passou a agredir os componentes da guarnição proferindo palavras de baixo calão, e a fazer ameaças dizendo que iria pegar a guarnição depois. Ao perceber que o indivíduo seria detido, a proprietária da residência investiu contra a guarnição. Ambos foram apresentados à Depol, juntamente com o aparelho de som, para providências cabíveis-TCO.

6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

FONTE: ASCOM/6° BPM

Nenhum comentário