ANUNCIANTES

Prefeitura de Senhor do Bonfim prorroga até o dia 6 de abril decreto com medidas de enfrentamento ao covid19


Em razão da situação de emergência em saúde pública, o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, prorrogou por mais uma semana o decreto com determinações para evitar a contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19), que terminariam amanhã (31).

Nesta segunda-feira (30,) foi publicado no Diário Oficial o decreto nº 0063/2020 com a prorrogação das medidas para reduzir a movimentação e aglomeração de pessoas no município.

A decisão foi tomada no último sábado (28) após reunião com vários representantes de seguimentos da cidade, inclusive do comércio. Todas as medidas adotadas estão em conformidade com orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Governo da Bahia, bem como as recomendações e deliberações do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19.

“É importante lembrar que apenas se reduz a contaminação via isolamento social, e isso é uma experiência do mundo inteiro. É a hora de cada um fazer a sua parte para unidos, vencermos o coronavírus", destaca o prefeito.

Os agentes de fiscalização das secretarias municipais, em conjunto com os demais órgãos de Segurança Pública do Estado, atuarão na fiscalização para cumprimento das normas estabelecidas pelo decreto.

No decerto continuam suspensas as atividades em bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, casas de festas e eventos, camelôs, ambulantes, trailers, congêneres, salões de beleza, barbearias, clínicas de estéticas, clubes de serviço e lazer. O atendimento ao público em todas as agências bancárias, públicas e privadas, casas lotéricas também está suspenso.

Veja o decreto na integra: http://doem.org.br/ba/senhordobonfim?dt=2020-03-30

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário