ANUNCIANTES

Óleo na pista provoca queda de motociclistas em Jaguarari


Ao menos dois motociclistas sofreram quedas na BR 407, no perímetro urbano de Jaguarari, na altura do Bairro Odilon Gonçalves, sentido o município de Senhor do Bonfim, e precisaram de atendimento médico na tarde deste domingo (01/03), por volta das 16h30. Segundo informações, os acidentes foram provocados pela presença de uma substância escorregadia na pista.

Populares que testemunharam os ocorridos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreram as vítimas para o Hospital Municipal de Jaguarari.

Outras quedas de motocicleta

Na noite de sábado (29/02), em uma estrada vicinal próximo a comunidade de Lagoa do Mato, um motociclista perdeu o controle de seu veiculo e veio ao solo, o mesmo foi socorrido pelo SAMU, para o HMJ, o estado de saúde da vítima não foi informado.

Na avenida Pilar, na sede do município de Jaguarari, manhã deste domingo (01/03) próximo a antiga Cesta do Povo um motociclista sofreu uma queda, após a moto apresentar um possível problema mecânico, a vítima foi ajudada por um morador da avenida e não precisou acionar a VTR do SAMU.

Portal Jaguarari 

Nenhum comentário