ANUNCIANTES

O Portal mostra com exclusividade o andamento na reforma do Hospital de Jaguarari


O Hospital Municipal de Jaguarari está passando por uma grande reforma em sua estrutura, e está construindo um moderno centro cirúrgico. A execução da obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura. Nesta segunda-feira (16) o Portal Jaguarari esteve no Hospital e acompanhou o andamento das obras. O que antes eram paredes rachadas, com a pintura desgastada e um ambiente deficiente tanto para os pacientes como para os profissionais que ali trabalham, está tomando uma forma bem diferente.

Além da reforma, o Hospital passará a contar com novos equipamentos recém adquiridos, a exemplo do moderno aparelho de Raios-x já instalado, faltando alguns detalhes para o funcionamento. De acordo com a Prefeitura reforçarão os trabalhos dos profissionais de saúde, desfibriladores, Aparelho Eletrocardiografo 12 canais que verifica e grava o eletrocardiograma do paciente, Camas Elétricas, Monitor Multiparâmetro utilizado para acompanhar a evolução dos indicadores de saúde do paciente, Balanças Antropométricas, Autoclaves que realiza a esterilização de instrumentos e materiais, Colposcópios, Central de Nebulização, Carro Maca em aço, Macas para banho, Carro térmico, Cadeiras de rodas pediátrica e adulta, Impressora DRY para filmes radiológicos, Aparelhos de ar condicionado, Mobiliário para Escritório, Computadores, entre outros.


Entre as novidades no HMJ está o centro cirúrgico que será utilizado para procedimentos de baixa e média complexidade, além das futuras mamães que não precisarão se deslocar de Jaguarari para outras cidades, pois contará com um centro obstétrico para a realização dos partos com conforto, comodidade e segurança.

Outras intervenções estão sendo realizadas na Unidade Hospitalar, assim como a fachada totalmente revitalizada, todas as enfermarias climatizadas e com banheiros adaptados, novas portas, janelas e piso, e para quem busca atendimento a farmácia do Hospital está totalmente abastecida com medicamentos para atender a demanda.


Outro serviço que passará a ser executado no HMJ será o atendimento odontológico hospitalar, destinado a pacientes acamados. Com esta ação os profissionais de saúde do município evitarão a proliferação de bactérias e encurtando o tempo de internamento dos pacientes.

As pessoas em sua maioria não gostam de frequentar um hospital, mas quando há a necessidade, a população tem o direito de encontrar um ambiente agradável que possa ser atendido pelos profissionais, que ao estar em um local organizado e apto para o trabalho desenvolvem suas funções com maior qualidade, acarretando no bom atendimento ao paciente e isso estará à disposição em breve para a comunidade no Hospital Municipal de Jaguarari.

Portal Jaguarari





Nenhum comentário