ANUNCIANTES

“Estamos gozando de excelente saúde”, afirma Ferreirinha após notícia falsa de Covid-19


É falsa a notícia que circula em grupos de redes sociais desde o início da semana sobre a contaminação por Covid-19 do professor Ferreirinha e da atleta Núbia de Oliveira da Escolinha de Atletismo de Flamengo de Jaguarari (BA).

De acordo com uma entrevista veiculada na rádio 98 FM nesta terça-feira (17), o próprio treinador afirmou que todos os integrantes da Seleção Brasileira de Atletismo que viajaram em fevereiro para uma competição no Canadá fizeram exames e nenhum constatou a presença do Novo Coronavírus.

“Todos os integrantes testaram negativo para o Covid-19. Quando retornamos no início de março todos deram novamente deu negativo. (…) Estamos sendo acompanhados pelos médicos da Seleção Brasileira e a até agora nenhum caso foi detectado de nenhum atleta que esteve lá e nenhum integrante da comissão técnica. Estamos gozando de excelente saúde”, comentou.

Ainda segundo Ferreirinha, a atleta Núbia já iniciou em Jaguarari (BA) o treinamento preparatório para o campeonato brasileiro que irá acontecer em junho em Cuiabá (MT), e se ela alcançar o índice, automaticamente vai disputar o mundial no Quénia, situado no continente africano.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Nenhum comentário